domingo, 2 de maio de 2010

História do Blog


Olá, Penguins! Não a muito tempo eu criei esse Blog! Então vou contar até como cheguei aquí, ou dei a vida ao Blog até hoje!

Bom, a muito tempo eu já conhecia o Blogger, antes de conhecer o meu primeiro mundo virtual! Meu primeiro mundo virtual começou no Cosmopax, que até hoje jogo as vezes! Fiquei um ano e meio jogando Cosmopax! Depois de uns 3 meses que conheci o Cosmopax, eu conheci Club Penguin! Aí eu já era viciado em Cosmopax, só criei meu Penguin que até hoje jogo nele, só ia pegar os Free Ítens e uns Pins por um Bom tempo e parei de jogar Club Penguin! Aí depois em 11 de Abril de 2009 conheci "Pandanda", e depois Migux! Mas nenhum deles me contetaram, mas até hoje jogo Pandanda :O, e foi assim ate a onda de deletar que começou no Cosmopax e meu Pixtar que não vou falar foi deletado por um Bom Tempo! ( Sabia que fiquei mas de 4 meses sem acessar Mundos virtuais em 2009? Por um Erro de Flash no meu Computador! )

Daí, depois de Dezembro de 2009 dei um longo Pause em Cosmopax, ( Estava Deletado! ) começei jogar ao NeoPets Criei até um blog sobre ele.. Bom, agora vo falar de Club Penguin! Eu começei a jogar CP em Dezembro de 2009 também, criei um blog chamado Club Penguin Pin, Criei Blogs de Todos Jogos que Já Joguei! Mas esse Blog dei pra minha Irmã! LOL! Nesse tempo eu nem era Assinante! Criei muitos Blogs do CP, Mas alguns foi pra.. Em falar em assinatura, no dia 16 de Janeiro de 2010 virei assinante no Club Penguin, meu Pai pagou no Boleto pra mim ( Por um Ano, Claro! ) E Falou que quando acabar vai fazer Mais até eu Morrer :DD LOL! ( Mentira até eu Morrer, Não! ) Até hoje posto no Blog e essa é a História Dele! Mesmo que ficou por um Bom Tempo sem Notícias do CP, ele ta vivo e com Notícias do CP!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode Comentar, Só Não Pode Chingar!! :D

Vista O Penguin Do Blog::

">